A Oficina D'Artes Meia Ponta apresentou, no Dia Mundial do Teatro, a peça de teatro ‘Zeca’. Aberta à comunidade oliveirense, a peça teve como principal objetivo fomentar o teatro através da descoberta literária de um dos maiores escritores português, José Maria Ferreira de Castro.
A empresa oliveirense de fundição injetada, que emprega cerca de 500 trabalhadores, foi declarada insolvente pelo Tribunal de Aveiro, estando a decorrer o prazo para a reclamação de crédito.
Recentemente um membro da direção da Associação Carregosense de Melhoramento do Ambiente e do Património (ACMAP), Jorge Amorim, fez chegar à redação do Correio de Azeméis, uma situação que “coloca em causa a biodiversidade do ecossistema, prejudica o escoamento correto dos caudais líquidos e sólidos
O espaço onde acontece a celebração do casamento é capaz de ser o mais importante no grande dia do casal, com alguns noivos a fazerem centenas de quilómetros só para se casarem em determinado espaço.
Aberta há mais de 25 anos, a ‘Foto Nogueirense’ presta serviços de casamentos, batizados, festas empresariais, festas de escolas, tanto no digital, como no papel, e vários outros produtos personalizados.
A boutique existe desde 1977, mas a nova loja foi inaugurada há cerca de seis anos. Susana Marques é proprietária e gerente do espaço e, em entrevista ao Correio de Azeméis, explica os serviços especializados e o processo de acompanhamento que a Casa Caracas dinamiza para todos os clientes.
Convites, lembranças, bouquets e a decoração de carros, igrejas e quintas são alguns dos serviços que a Loja das Variedades disponibiliza aos noivos. Anabela Pinho, gerente e fundadora da empresa, conta que a parte mais difícil do trabalho é assegurar que, no dia da decoração dos espaços, todos os h
O número de casamentos que fotografou já rondará os três dígitos e o “gosto pela fotografia” permanece intacto. “Os casamentos são por excelência uma mistura de todo o tipo de sentimentos e histórias”, declara Filipe Santos, em entrevista ao Correio de Azeméis.