
Pedro Miguel Reis anunciou a sua candidatura à Assembleia Municipal de Vila Nova de Poiares, nas próximas eleições autárquicas, pelo partido CHEGA. Com 45 anos, empresário e natural do concelho, afirma que esta candidatura nasce do seu compromisso com a terra onde nasceu, cresceu e constituiu família.
“Sou um homem do povo”, começa por afirmar, garantindo conhecer de perto os desafios diários enfrentados pela população. A sua candidatura assenta na defesa de uma política de proximidade, escuta ativa e transparência. “Quero representar com dignidade e empenho os interesses de todos os poiarenses na Assembleia Municipal — fiscalizando com rigor, propondo soluções concretas e participando ativamente na construção de um concelho mais forte, mais coeso e mais dinâmico”, refere.
Pedro Miguel Reis realça a necessidade de valorizar os serviços públicos, apoiar o comércio local, fixar os jovens e criar condições para um futuro mais justo. “Acredito numa mudança positiva, feita com diálogo, trabalho em equipa e visão de futuro”, frisa, apelando ao envolvimento da comunidade.
Ao candidatar-se pelo CHEGA, Pedro Miguel Reis junta-se ao conjunto de nomes que o partido está a apresentar a nível nacional, reforçando a presença da estrutura em Vila Nova de Poiares. Nos próximos tempos, promete estar próximo dos cidadãos, disponível para ouvir, dialogar e “construir pontes”, na defesa de um concelho onde “todos contam”.