Diogo Jota e Rúben Neves eram como irmãos e, talvez por isso, o internacional português tenha sido uma das pessoas incumbidas de carregar o caixão. Conhece-se agora o momento em que o internacional português soube da morte do melhor amigo.

Rúben Neves ainda teve um jogo antes do funeral!

Rúben Neves ainda teve um jogo após saber da morte do melhor amigo. O futebolista estava nos EUA no Mundial de Clubes, a jogar pelo Al Hilal e em campo não conseguiu esconder o choro.

Após ver o seu clube ser eliminado, apanhou o voo para Portugal na companhia de João Cancelo para conseguir estar presente no último adeus aos dois irmãos. Quem revelou o momento em que souberam da triste notícia foi Bounou, guarda-redes do Al Hilal, Numa entrevista à DAZN contou: “Não é fácil, porque o Rúben Neves era amigo íntimo de Diogo Jota. Estava muito perturbado no hotel. A família telefonou-lhe a meio da noite e não conseguiu dormir. O Cancelo também”, afirmou.

Por fim, ainda enalteceu a atitude do craque por jogar após a trágica notícia: “Felicito-o, porque competiu e fez o seu trabalho da melhor maneira”.

As imagens do último adeus

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais