
O facto de Cristiano Ronaldo não ter marcado presença nas cerimónias fúnebres de Diogo Jota e do irmão, André Silva, tem dado muito que falar. As opiniões dividem-se e tanto Katia Aveiro como Dolores Aveiro já se pronunciaram.
Como tal, o tema voltou a ser falado esta quarta-feira, 9 de julho, no ‘Dois às 10’, da TVI e foi Gonçalo Quinaz quem começou por revelar tudo o que sabia. “Através do Cristiano, uma pessoa muito próxima, obviamente que eu aqui nunca digo quem me transmite as coisas. As minhas fontes são sempre certas e seguras, ao contrário do que me dizem aqui constantemente.O Cristiano tem sido do melhor e tem dado o maior apoio, tem estado muito presente em relação à família do Diogo Jota e do irmão“.
“Tem sido das pessoas mais próximas…”
Cristina Ferreira também comentou e garantiu que não percebia as críticas feitas ao capitão da seleção nacional. “Não quis estar [no funeral] por motivos pessoais, achou que não era benéfico para o momento em si ele estar. Mas com isto não está desligado. Isto não foi um momento também fácil para ele, sendo ele capitão da seleção.” E rematou:”Tem sido das pessoas mais próximas, mais atenciosas, com maior cuidado a nível de tudo e estará presente para tudo aquilo que possa vir a ser preciso“,
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais
Camionista conta toda a verdade sobre o acidente: “Passaram por mim…”