Daniela Ventura sofreu uma expulsão direta do Big Brother Verão, da TVI, nesta segunda-feira, dia 7 de julho, após vários confrontos com Bruno de Carvalho. Já nesta quarta-feira, a jovem marcou presença no Manhã CM.

Leia ainda: Daniela Ventura – Avó de ex-concorrente tinha receios: “Tem a medicação que tem que fazer sem falhar…”

“Acho que muito estranho que numa edição inteira…”

Foi durante a conversa que a jovem acabou por falar de Cláudio Ramos, que após a sua expulsão deixou várias palavras sobre tudo o que aconteceu, e David Maurício. “Eu sinceramente nem consigo expressar-me, porque eu acho que o Cláudio precisa de um autógrafo meu, deve ter um poster meu em casa dela… Ele não fala no meu nome, não fala”, começou por dizer a jovem.

“Eu acho que nem devia ser permitido um apresentador manifestar-se assim”, continuou, antes de Léo Caeiro questionar a jovem sobre qual é o verdadeiro motivo de Cláudio Ramos não gostar de si. Foi aí que Gisela Serrano respondeu pela jovem. “Alegadamente, houve um interesse do Cláudio com o ex-namorado da Daniela. Interesse, de conhecê-lo melhor, ir jantar ou almoçar. Trocavam mensagens, houve mensagens“, começou por dizer a comentadora.

Não foi de todo da parte do David, não foi, por isso, eu não me quero alongar, nem quero estar aqui a falar, mais uma vez, da minha ex relação que estou bem resolvida e só desejo o melhor para ele“, afirmou Daniela Ventura, ao que Gisela referiu: “Mas houve uma persistência da parte do Cláudio Ramos com o David, dizem, alegadamente.”

Depois dessas palavras, Daniela Ventura afirmou que viu mensagens entre os dois. “Eu vi mensagens, não estou a dizer que é um conteúdo, vá ordinário, mas, que para mim… Logo aí, eu acho que muito estranho que numa edição inteira a única pessoa que ele seguiu foi o meu namorado. A única pessoa que chamou quando fez anos foi o meu namorado, um monte de coisas…”, continuou.

Ainda durante a conversa, Daniela Ventura referiu que foi Cláudio Ramos que pediu para que a jovem não estivesse presente numa gala do reality show, e que David Maurício afirmou que foi por sua causa para proteger o apresentador.

“Eu nunca senti medo de que o Cláudio Ramos me vai roubar o namorado”

Rui Oliveira deu voz ao público e questionou a jovem sobre se consegue confirmar que o apresentador da TVI está interessado no ex-namorado de Daniela Ventura. “Agora não sei, mas sim, senti, sem sombra de dúvida e que influenciou muito os ataques dele pessoais para comigo. O David nesse sentido não (nunca lhe deu saída). O que eu sei, obviamente, é que o David gostava muito de trabalhar na televisão, o que é perfeitamente plausível e tinha uma admiração profissional pelo Cláudio”, disse ainda, referindo o que via de Cláudio Ramos: “Respondia a InstaStories, só as InstaStories do David, era só privados, mas nada nunca foi da parte do David, ele nunca me desrespeitou nesse sentido. Eu nunca senti medo de que o Cláudio Ramos me vai roubar o namorado.”

Já Gisela Serrano referiu que o Cláudio pode ter um interesse em David Maurício “de pessoa, de amigo, não querer mais nada de outro tipo de coisas”. “Era aberto, era normal”, finalizou a jovem, quando Rui Oliveira questionou se foi Daniela que viu as mensagens ou David Maurício mostrou-lhe.

Veja também: Cláudio Ramos deixa aviso a ex-concorrente sobre Daniela Ventura: “Não queiras…”

Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais