Nas redes sociais está a circular um vídeo do acidente de Diogo Jota e André Silva em que o carro surge a arder. A tragédia aconteceu, na passada quinta-feira, 3 de julho, por volta das 00h30, na A-52, Zamora, Espanha. E pouco depois do acidente, um camionista passou no local e partilhou, online, a gravação do carro em chamas.

Leia ainda: Diogo Jota- Reviravolta! Especialista diz que craque apercebeu-se que ia sofrer acidente: “Terá feito uma…”

Polícia procura autor do vídeo para interrogá-lo

A polícia espanhola está à procura do camionista de forma a identificá-lo e a proceder ao interrogatório necessário para a investigação. A informação é avançada pelo jornal espanhol ‘El Mundo’ que refere que o facto do vídeo se ter tornado viral não permitiu à identificação do condutor.

Mas mais: apesar do Lamborghini Huracán ter ficado totalmente destruído por causa das chamas, há alvo que a polícia ainda não encontrou, que é o GPS do carro.

Entretanto, o condutor do camião já se identificou. José Azevedo gravou um vídeo em que contou que, após ter gravado o vídeo, parou para tentar apagar o fogo, mas sem sucesso. O camionista português acabou ainda por desmentir as autoridades espanholas que dizem que Diogo Jota seguia numa excessiva velocidade.

Camionista grava carro onde seguia Diogo Jota a arder

Veja também: Diogo Jota- Já se sabe o que motivou a explosão… e não foi o rebentamento do pneu

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais