
A formação sub-23 do Vizela, que irá voltar a disputar a Liga Revelação, iniciou, esta quarta-feira, os trabalhos de pré-temporada com uma novidade. Ronaldo Molina, que pertenceu anteriormente à equipa técnica sénior e dos sub-23, assume o comando como treinador principal, substituindo Simón Lamas, anterior técnico que abraçou uma experiência como treinador do Bergantiños.
"Temos de fazer melhor do que na época anterior", começou por dizer Molina, de 37 anos, aos meios sociais dos minhotos, salientando que está "tranquilo, contente e com muita motivação de trabalhar" nas novas funções, que desempenhou interinamente após Simón Lamas ter assumido a transição da equipa sénior na última temporada, quando Rubén de La Barrera deu o lugar a Fábio Pereira.
Mesmo assim, Ronaldo Molina enalteceu o programa das camadas jovens vizelenses. "O clube tem feito coisas muito boas, é um clube já habituado a formar grandes jogadores, com muita qualidade", referiu o técnico, que está determinado em melhorar a posição do ano passado na Liga Revelação (5.º lugar).