
Gabri Martínez, extremo de 22 anos, tem mercado e não é um dado adquirido que fique na versão definitiva do plantel do Sp. Braga para a época 2025/26. De acordo com o jornal 'Marca', o Maiorca está interessado no jogador. Mas há já alguns dias que a SAD recusou uma proposta pelo mesmo jogador, oriunda do Brasil.
Segundo apurou Record, os guerreiros deram resposta negativa a uma oferta do Cruzeiro no valor de 8 milhões de euros por 80% do passe. O jogador tem contrato com os arsenalistas até 2029 e está protegido por uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.
No entanto, Gabri Martínez poderá sair caso surja uma proposta que convença os responsáveis bracarenses, mas terá de ser por um valor que supere os 10 milhões de euros. Na primeira temporada com a camisola dos minhotos, Gabri marcou 4 golos e fez 3 assistências num total de 47 jogos disputados.
Voltando ao Maiorca, o jornal 'Marca' refere que o perfil de Gabri Martínez agrada aos responsáveis dos insulares e que o seu trajeto tem sido acompanhado há algum tempo, ainda antes de ingressar no futebol português. O jogador está efetivamente na agenda dos maiorquinos e o futuro dirá se esse interesse avançará para uma proposta formal neste mercado de verão.