
Cristiano Ronaldo teve um regresso acidentado aos relvados. Depois de ter falhado as duas últimas jornadas da liga saudita, o capitão da Seleção Nacional foi titular na vitória do Al-Nassr frente ao Al Khaleej por 2-0.
Apesar do caudal ofensivo apresentado ao longo da partida, o Al Nassr pecou na finalização. Cristiano Ronaldo deu o primeiro aviso aos 10', mas a primeira parte ficaria marcada pela ineficácia da equipa da casa. O avançado luso, que teve a companhia de Otávio no onze inicial, esteve muito perto de inaugurar o marcador aos 44', mas escorregou na hora h.
O Al Khaleej, que contou com os portugueses Fábio Martins e Pedro Rebocho de início, aguentou o nulo até ao intervalo, mas esteve perto de sofrer nos primeiros quinze minutos da segunda parte. Aos 60', o Al Nassr beneficiou de um penálti, após Ali Abdulraouf acertar com a mão na bola na própria grande área.
Na marcação, ao contrário do que habituou os adeptos de futebol, Cristiano Ronaldo fez uma paradinha e atirou ao lado. A bola ainda bateu no poste, mas divorciou-se da baliza. Ainda assim, o golo do Al Nassr chegaria dez minutos depois, cortesia de John Durán, após grande trabalho de Sadio Mané.
Ronaldo estava claramente ansioso para marcar o 935.º golo da carreira e teve nova oportunidade em cima do apito final, novamente da marca dos 11 metros. Após ter sido derrubado por Ozaybi dentro da área, o avançado luso não tremeu e fixou o 2-0 final.
O Al-Nassr passa a somar 67 pontos e continua a sonhar com o terceiro lugar na liga saudita.