
Se o primeiro jogo foi um teste à concentração e seriedade frente a uma Albânia super motivada mas não tão forte a nível individual, o duelo de hoje contra a França será "totalmente diferente". Quem o garante é Bino Maçães, selecionador nacional de sub-17, que quer dar seguimento ao que de bom a equipa das quinas fez na estreia neste Europeu.
"Temos de estar a um nível muito bom! Só Portugal ao mais alto nível pode levar de vencida esta França. É isso que esperamos. Estamos mais confiantes, o nervosismo já passou. Este será um jogo diferente, temos de abordá-lo de forma diferente e ser inteligentes. Sempre disse que França e Alemanha são candidatos ao Euro, o que mostra o poderio da entrada deles [3-0]", começou por dizer o técnico de 52 anos, que se mostrou muito satisfeito por Rodrigo Mora - destaque no Europeu de sub-17 do ano passado - se ter estreado em convocatórias da Seleção principal:"É bonito quando algo assim acontece. É o nosso grande objetivo e também é bom para todos os que estão aqui perceberem que as perspetivas estão abertas."
Duarte Cunha de regresso
Após cumprir castigo na 1ª jornada, Duarte Cunha está disponível:"É sempre complicado ver de fora, todos gostamos de jogar. Agora o foco está na vitória contra França."