Luís Campos, conselheiro português do Paris Saint-Germain, fez questão de arrefecer as notícias que davam conta do interesse do emblema francês na contratação do jovem avançado do FC Porto Rodrigo Mora.

«Esse rumor é completamente falso», disse o dirigente, antes de acrescentar, citado pelo Canal Plus: «Aqui em Paris, amamos [Senny] Mayulu», em referência ao médio de 18 anos, formado no clube e frequentemente utilizado por Luis Enrique nesta temporada. A verdade é que, além de ser um clube formador, nos últimos anos tem-se visto um PSG cada vez mais atento a jovens valores, como foi o caso dos portugueses Vitinha, João Neves, Gonçalo Ramos e Nuno Mendes, e ainda de Doué, contratado ao Rennes, ou Kang-in Lee, recrutado no Maiorca,

Que Mora esteja referenciado pelos principais clubes europeus não será propriamente novidade até pelo impacto que está a ter na equipa do FC Porto. O mesmo se passa com este tipo de declarações, que fazem parte do negócio. Mesmo do próprio Campos num passado recente.

A Europa está certamente de olhos bem postos em Rodrigo Mora.