
Não é certo que Xabi Alonso aposte em Mbappé no onze, mas seja de início ou a partir do banco, o avançado francês vai reencontrar o PSG, que representou durante sete anos, antes de rumar ao Real Madrid. O avançado francês, recuperado de uma gastroenterite, é uma das armas dos merengues para tentar levar de vencida o campeão europeu, mas os homens de Luis Enrique estão focados em toda a equipa.
"O Real Madrid é sempre melhor com ele, mas respeitamos todos, pois têm uma boa equipa. Vamos lutar contra todos", explicou o extremo Kvaratskhelia. "Foi um prazer jogar com ele e vou sempre desejar-lhe o melhor, exceto contra nós. O que nos motiva é ganhar para estar na final, não é jogar contra ele", sublinhou o médio Fabián.
Já o Real teve a sua preparação prejudicada pelo mau tempo: a comitiva espanhola acabou por sair uma hora mais tarde do aeroporto de Palm Beach (Flórida), rumo a Nova Iorque, devido a uma tempestade na região.
Luis Enrique fica sem dupla
Más notícias para Luis Enrique: Pacho e Lucas Hernández não vão jogar mais neste Mundial de Clubes. Mesmo que o PSG elimine o Real Madrid e dispute a final, os dois defesas não poderão voltar a ser opção, uma vez que foram ambos castigados com dois jogos devido às expulsões contra o Bayern - por isso, seguiram ambos de férias. Já Huijsen, central do Real Madrid que também viu cartão vermelho, mas diante do Dortmund, apenas foi suspenso por uma partida e pode ser utilizado caso os merengues garantam o apuramento para a decisão do torneio