
Jaime Faria vai participar no próximo Millennium Estoril Open, depois de ter recebido um dos wild cards da competição.
Jaime Faria falou durante a apresentação do Millennium Estoril Open, cerimónia onde marcou presença e foi confirmado como um dos participantes do torneio, depois de receber um wild card. O tenista assumiu que é ótimo entrar no quadro principal de maneira direta:
«Entrar diretamente ajuda bastante, no ano passado tive de passar a fase de qualificação, que nos dá um ritmo de competição, mas provoca algum cansaço nas pernas. É melhor entrar direto».
O luso recordou que a prova passou a ser um Challenger 175:
«O torneio não vai ser da mesma categoria,o que o torna mais acessível para o meu nível, mas sinto-me bem, por isso tenho boas perspetivas».
Jaime Faria assumiu que está praticamente recuperado da sua mais recente lesão:
«Estou melhor da lesão, quase a 100 por cento – diria como o Cristiano Ronaldo há muitos anos, 99,9% -, e o objetivo é disputar o Oeiras Open, mas deverá ser complicado. No entanto, Madrid [Masters 1000], é quase certo»Estou melhor da lesão, quase a 100 por cento – diria como o Cristiano Ronaldo há muitos anos, 99,9% -, e o objetivo é disputar o Oeiras Open, mas deverá ser complicado. No entanto, Madrid [Masters 1000], é quase certo».