
Parece não haver volta a dar: Alejandro Garnacho não vai ser jogador do Manchester United na próxima temporada, depois de, após a final da UEFA Europa League, diante do Tottenham, na qual foi suplente (entrou aos 71 minutos), ter criticado publicamente a opção de Ruben Amorim em deixá-lo no banco.
Depois disso, o argentino, de 20 anos, nem sequer foi convocado para a derradeira jornada da Premier League, contra o Aston Villa, e, segundo o Daily Mail, Ruben Amorim já tomou a decisão e não voltará atrás, tendo até enfrentado o jogador num discurso aos jogadores no centro de treinos de Carrington, no sábado.
«Reza para que encontres um novo clube que te contrate e não tenhas de voltar para a pré-época», terá dito o antigo treinador do Sporting a Garnacho, deixando claro que, caso tenha de voltar para a pré-temporada, lhe fará a 'vida negra'.
O jornal britânico adianta ainda que, na última sexta-feira, Ruben Amorim marcou presença numa reunião de balanço da temporada e preparação da próxima e o técnico português terá aí exigido a saída rápida de Garnacho do clube.
Os red devils avaliam o jogador em cerca de 70 milhões de euros e Chelsea e Nápoles estão interessados nele.