No final do encontro, Nadal foi homenageado pelo público presente na Pista Manolo Santana com cinco lonas que relembram os cinco títulos ganhos pelo espanhol no torneio e em que se podia ler "Gracias Rafa".
Veja os melhores momentos de uma jornada 31 da Primeira Liga 2023/24 em que os quatro da frente jogaram entre si, com o Benfica a reduzir distâncias para o Sporting, que ainda assim salvou um ponto. Mais abaixo na tabela, ainda ninguém desceu, mas há quem respire melhor.
Guardião do Casa Pia brilhou a grande altura para segurar a vantagem da sua equipa no triunfo sobre o Chaves, efetuando a melhor defesa da 31.ª jornada da Primeira Liga.
Em Portimão, o avançado do Moreirense fechou a contagem no triunfo da sua equipa com um golo de se lhe tirar o chapéu, o melhor da 31.ª jornada da Primeira Liga.
Com este resultado, o Farense está no 10.º lugar, com 34 pontos, mais seis do que o Portimonense, 16.º e em lugar de disputa do play-off de manutenção.
Pinto da Costa assistiu ao seu último jogo no Dragão, uma vez que terá de passar a pasta a André Villas-Boas, após 42 anos a comandar os destinos dos azuis e brancos.
Avançado sueco bisou entre os 87 e 88 minutos e estragou o primeiro jogo de André Villas-Boas após ser eleito presidente dos dragões. Pinto da Costa foi homenageado após a derrota eleitoral.
Dragões realizaram uma grande exibição, mas Gyokeres apareceu na reta final para estragar a festa dos azuis e brancos. Martim Fernandes estreou-se a titular nos azuis e brancos e deu uma resposta fantástica.
O Benfica desceu ao inferno na primeira parte, em desvantagem no marcador e com os adeptos em fúria, a enviarem tochas para o relvado, mas a entrada em campo de Marcos Leonardo tudo mudou e as águias acabaram por vencer, continuando a sonhar com o título.
Golos de Marcos Leonardo (que bisou) e David Neres na segunda parte viraram o jogo, depois de Ricardo Horta ter marcado para o Braga num primeiro tempo onde os adeptos da casa mostraram bem a sua revolta.