Com formação no Rayo Vallecano e duas internacionalizações pela seleção sub-21 de Espanha, Miguel Morro junta-se a Igor Stefanovic e João Cardoso na defesa da baliza leixonense.
Internacional jovem pela Nigéria, Abubakar destacou-se na última temporada ao serviço da equipa B do Gent, da Bélgica, onde marcou 21 golos em 27 jogos, contribuindo para a conquista do título na respetiva competição.
Nodar Lomitadze é reforço do Estoril Praia, tendo assinado contrato até 2029 e disputado 17 dos 18 jogos pelo Dínamo na Liga da Geórgia (um golo marcado), ao qual se junta uma aparição pela equipa B, na segunda divisão do país.
Fica confirmado o afastamento dos eslovacos do torneio, uma vez que os regulamentos da UEFA impedem que clubes detidos pelos mesmos proprietários, ou família ou grupo empresarial, se possam enfrentar na mesma competição.
O Leixões classificou-se no 13.º posto da II Liga 2024/25, com 41 pontos, muito longe do objetivo anunciado num primeiro momento, que era subir de divisão.
Robson Lucas Oliveira Botelho, conhecido no mundo do futebol pela sua alcunha Robinho, tem 22 anos e passou toda a carreira até ao momento no Volta Redonda, do segundo escalão brasileiro.
O médio centro espanhol, de 1,80 metros, define-se como “muito trabalhador, com boa saída de bola e muita corrida”, acrescentando que gosta de “subir e baixar muito”.
Sergio Marchi, presidente da FIFPro, considerou uma “ficção” a narrativa veiculada pelo presidente da FIFA, Gianni Infantino, de que o Mundial de clubes tenha sido um sucesso
A jogadora espanhola tem mais um ano de contrato com o Benfica, mas poderá sair mais cedo por não fazer parte das escolhas iniciais para a próxima época.
O jogador, de 22 anos, chegou à Luz em janeiro de 2024, então emprestado pelo Manchester United, levando os ‘encarnados’ a pagarem seis ME meses mais tarde para o contratarem em definitivo aos ingleses.
A internacional suíço lesionou-se gravemente no joelho e corre o risco de não jogar na próxima temporada. Nos próximos dias, o ex-Benfica deverá ser operado.
Em declarações à Lusa, Gonçalo Feio comentou a sua saída do emblema gaulês antes de cumprir o primeiro mês de um vínculo de dois anos, pelos quais “nada” exigiu em termos de compensações salariais.