Treinador do Manchester United explicou abordagem emocional e estratégica numa entrevista à UEFA e destacou a importância da honestidade e da ligação com os jogadores.
A Comissão Europeia reviu em baixa as previsões para o crescimento da economia portuguesa este ano, para 1,8%, mas está agora confiante de que o Produto Interno Bruto (PIB) vai crescer 2,2% em 2026, segundo previsões divulgadas.
O candidato presidencial afirmou que os seus eleitores não são "perigosos radicais", mas sim portugueses "que merecem o mesmo respeito que qualquer outro português"
A Campanha Anual de Vacinação Antirrábica e de Identificação Eletrónica, promovida pela Direção-Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV), em colaboração com a Câmara Municipal de Ílhavo, tem início esta semana e prolonga-se até ao final do ano. No Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia d
O tema divide o país a meio, gerando enorme tensão entre os que consideram que o ex-presidente está a ser vítima de perseguição política e os que acham que Bolsonaro é um perigo para a democracia brasileira.
A AD venceu as eleições legislativas de domingo, com 89 deputados, enquanto PS e Chega empataram no número de eleitos para o parlamento, com 58 cada. Mas o país não votou todo da mesma forma
A antiga atriz de filmes para adultos utilizou as suas redes sociais oficiais para brincar com o rumo que a sua vida levou desde o início da sua relação com o costa-marfinense.
"A produção de petróleo bruto diminuirá 6,6% este ano, para uma média de 1,09 milhões de barris diários, recuperando depois de forma moderada para uma média de 1,13 milhões em 2026, assumindo que os novos projetos da TotalEnergies comecem a produção", escrevem os analistas do departamento africano d
Pires de Lima confirma o oitavo posto que já trazia da fase de qualificação, numa competição que coroou a francesa Lauriane Nolot, vice-campeã olímpica, como nova campeã da Europa.
Jéssica Silva, de 30 anos, sofreu um traumatismo no olho direito em março, que a fez perder a visão durante algum tempo, ao receber uma bolada durante um treino da equipa norte-americana do Gotham.
Donald Trump gosta de aviões, ou melhor, gosta do status que os aviões transmitem. “Se olharmos para alguns dos países árabes e para os aviões que têm estacionados ao lado dos aviões dos Estados Unidos da América, é como se fossem de um planeta diferente”, admirou-se na segunda-feira 12 de maio. Par