
O médio Diogo Pereira e os defesas Bura e Armando Lopes são reforços da Oliveirense para a próxima temporada.
Com 29 anos, Diogo Pereira chega do Lusitânia de Lourosa depois de se ter sagrado campeão da Liga 3 e de ter garantido a subida à Liga 2, onde vai acabar por encontrar a sua ex-equipa. “O médio de 29 anos, natural de Matosinhos, chega do Lusitânia de Lourosa para acrescentar qualidade ao nosso meio-campo”, escreveu a Oliveirense nas suas redes sociais. Com formação no Boavista, o médio regista também passagens pelo Cesarense, Anadia, Académica e SJ Ver.
Também o defesa central Bura foi oficializado no clube de Oliveira de Azeméis. O experiente jogador, de 36 anos, “traz consigo uma carreira repleta de experiência nos campeonatos profissionais”, escreveu o clube na apresentação do jogador. Enquanto sénior, Bura jogou também no Mafra, Chaves, Leixões, Ac. Viseu, Penafiel, Beira-Mar, Paços de Ferreira, Gil Vicente, Covilhã, Portimonense e Ribeirão.
Distinguido pela Liga Portugal com o prémio de melhor defesa esquerdo na última temporada, Armando Lopes é reforço da Oliveirense para a próxima temporada. O jogador, de 26 anos, esteve na última época ao serviço do Varzim, onde participou em 33 jogos. Armando Lopes “traz com ele solidez, presença física e compromisso. Mais um nome para fortalecer a nossa linha defensiva nesta nova caminhada”, escreveu o clube nas sua redes sociais na apresentação deste reforço. O defesa jogou ainda no Famalicão e Länk Vilaverdense.
