
A loja Recheio de Évora reabriu no passado dia 27 de março com um novo espaço, mais moderno e funcional, duplicando a área total para 6.450 m². A remodelação, feita em tempo recorde, representou uma transformação total, especialmente ao nível dos produtos frescos. “É quase uma loja nova de A a Z. A verdadeira novidade está no talho, na peixaria e na fruta”, destaca o gerente, que lidera a loja há cinco anos.
Presente em Évora há cerca de 14 anos, o Recheio tem vindo a crescer de forma contínua na região, reforçando o seu papel na distribuição e no apoio à restauração e ao retalho alimentar. Com a expansão, aumentou-se não só a área de venda, mas também o investimento em categorias estratégicas. “O nosso foco está nos perecíveis especializados, sem esquecer o retalho, que tem sido essencial para o nosso crescimento”, afirma o responsável.
A garrafeira foi outro setor valorizado com a reabertura, com maior diversidade e qualidade na oferta de vinhos, nomeadamente alentejanos. “Elevámos a fasquia. Apostámos em vinhos de gama média e alta, mantendo a aposta no produto regional.”
O Recheio, com 40 lojas espalhadas pelo país, aposta em Évora numa oferta diferenciada, com destaque para a marca exclusiva Best Farmer, e numa forte ligação aos produtores locais de charcutaria, laticínios e hortofrutícolas.