As obras de requalificação do Serviço de Obstetrícia do Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja, tiveram início na segunda-feira, anunciou a Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA). Em comunicado, a ULSBA revelou que a empreitada, prevista durar sete meses, está orçada em 1,5 milhões de euros, mais 500 mil euros em equipamentos, e [...]

As obras de requalificação do Serviço de Obstetrícia do Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja, tiveram início na segunda-feira, anunciou a Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA).
Em comunicado, a ULSBA revelou que a empreitada, prevista durar sete meses, está orçada em 1,5 milhões de euros, mais 500 mil euros em equipamentos, e contempla a “remodelação total do bloco de partos, incluindo a criação de uma sala para cesarianas”.
“Assim, enquanto durar a empreitada, o Serviço de Obstetrícia, que estava localizado no piso 5, passa a funcionar no piso 6 com acesso exclusivo pelo elevador central, mediante a respetiva autorização”, lê-se na mesma nota.