
A cerca de três meses das eleições autárquicas deste ano, foi finalmente definido o candidato do PS à Câmara de Portalegre. Trata-se de Francisco Silva, antigo presidente da União de Freguesias da Sé e São Lourenço e actual presidente da Concelhia de Portalegre do PS.
Para além do “fumo branco” relativamente ao candidato à Câmara, o PS, que se reuniu na segunda-feira, 14, definiu ainda que a actual vereadora Margarida Curinha será a candidata à Assembleia Municipal.
Para já ainda não estão definidos os restantes nomes que compõem as listas, ao contrário das Juntas de Freguesia que terão já as listas finalizadas. Assim, Nuno Santana será o candidato à União de Freguesias da Sé e São Lourenço, Ramiro Galocha é o candidato à União de Freguesias de Ribeira de Nisa e Carreiras, Sérgio Pimenta deverá ser o candidato à Junta de Freguesia de Fortios, Alexandra Miranda será a candidata à União Freguesias de Reguengo e S. Julião, Luís Paulo Trindade deverá ser a aposta para conquistar a Junta de Freguesia de Alegrete, Marco Pinho será o candidato à Junta de Freguesia de Alagoa e Jaime Fitas deverá ser recandidato à Junta de Freguesia de Urra.