Quer tenha aversão a dramas desnecessários, a falar alto, a um distanciamento frio ou a uma imaturidade desagradável, o seu signo provavelmente contém pistas sobre aquela característica essencial que não suporta ver nos outros.

Astrólogos especialistas, citados pelo Parade, partilham que traço de personalidade nos outros o irrita, com base no seu signo do zodíaco.

Carneiro (21 de março a 20 de abril) - Indecisão
"Carneiro vive o momento, seguindo os seus instintos através de ações proativas e atentando para o seu conhecimento interior. Este signo do fogo irrita-se com pessoas que pensam demais, diminuem o ritmo e duvidam de cada movimento."

Touro (21 de abril a 20 de maio) - Caos
"Associado à estabilidade, à segurança e à procura por consistência e devoção, o nativo de Touro não consegue conviver com energias caóticas por muito tempo. Pessoas imprevisíveis, difíceis de definir e desequilibradas desestimulam-no."

Gémeos (21 de maio a 21 de junho) - Mente fechada
"São curiosos, flexíveis e adoram aprender através de experiências pessoais e de diversas conexões sociais. Se há algo que os incomoda, é alguém com a mente fechada e intolerante a considerar pontos de vista alternativos."

Caranguejo (21 de junho a 21 de julho) - Indiferença
"Sendo o signo mais carinhoso e sensível, Caranguejo irrita-se com pessoas que parecem frias, indiferentes e distantes. O seu coração aberto fecha-se quando estão perto de pessoas que parecem insensíveis ou despreocupadas."

Leão (22 de julho a 22 de agosto) - Desprezo
"Leão é a estrela do 'show', intensamente criativo e teatral na sua energia lúdica e ardente. Quando encontram pessoas que parecem desdenhosas do que os faz, ou aos outros, felizes, realizados ou animados com a vida, ignoram-nas imediatamente."

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro) - Descuido
"Os nativos de Virgem são intencionais em tudo o que fazem. Quando alguém é descuidado com as suas intenções, ações ou com o impacto das suas palavras na sua vida ou relacionamentos, muitas vezes sente a necessidade de traçar um limite e criar distância."

Balança (23 de setembro a 22 de outubro) - Indelicadeza
"Balança é uma criatura diplomática, sociável e charmosa. Quando conhece alguém que não prioriza a justiça, a harmonia e a equidade como ela, sente-se desanimada. Não vê razão para ser rude, duro ou desagradável com os outros para provar algo."

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro) - Desonestidade
"Nada irrita mais o perspicaz nativo de Escorpião do que alguém que tolera ou fala desonestamente. Eles são cuidadosos com quem confiam os seus segredos. Ao perceber os primeiros sinais de alguém que não sabe como as coisas são, refugiam-se na solidão."

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro) - Rigidez
"Sagitário é uma alma de espírito livre, procurando explorar tudo o que a vida tem para lhe oferecer. Quando alguém é rígido com as suas rotinas, escolhas de estilo de vida e perspetivas, sente-se desconectado. Não tolera aqueles que não conseguem ser abertos e, definitivamente, não consegue manter conexões que limitem a sua liberdade."

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro) - Insegurança
"Capricórnio é um parceiro, amigo e pessoa trabalhadora, dedicada e devota. Quando alguém demonstra que não se pode contar com ele, seja por falta de comunicação, de continuidade ou de persistência com as suas responsabilidades, Capricórnio afasta-se emocionalmente."

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro) - Conformidade
"Pessoas que seguem cegamente a multidão e as tendências, sem questionar as coisas, incomodam o nativo deste signo. São almas progressistas, que anseiam por um mundo de tolerância, filosofia expansiva e forte integridade. Abandonar os seus valores para se encaixar sempre fará com que perca a sua confiança."

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março) - Insensibilidade
"Nativos de Peixes são pessoas sensíveis, que procuram constantemente perceber como é que os outros se sentem, o que precisam. Quando alguém é duramente crítico ou insensível ao impacto das suas palavras, ações ou movimentos nos outros, tende a fechar o coração."