Este sábado, 5 de julho, realizou-se o funeral de Diogo Jota e do irmão, André Silva, que perderam a vida num acidente de viação. Como era esperado, várias figuras do mundo do futebol marcaram presença nas cerimónias fúnebres, incluído vários jogadores da Seleção Nacional e o selecionador Roberto Martínez. No entanto, houve uma ausência notada: Cristiano Ronaldo, capitão de Portugal.

Entretanto, o jornal Mirror avançou que o futebolista optou por não ir ao funeral por ter receio de que a sua presença ofuscasse o último adeus a Diogo Jota e André Silva. A publicação dá ainda conta que o desportista se tem mantido discreto, rodeado da família.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo reagiu à morte de Diogo Jota e do irmão, André Silva, através de uma mensagem nas redes sociais. "Não faz sentido. Ainda agora estávamos juntos na Seleção, ainda agora tinhas casado” notou.

Recorde-se que o último título conquistado pelos dois jogadores foi a Liga das Nações, pela Seleção Nacional, no passado mês de junho.