Cinha Jardim disse recentemente no ‘Dois às 10’ que o artista Marco Paulo “estava encantado” e que tinha “uma relação colorida” com o bombeiro herdeiro Dudu, como gosta de ser tratado. Cinha revelou que foi uma das madrinhas da relação entre os dois. Mas não foi a única madrinha e o que não faltou foi imensos fãs do cantor a apoiar a relação, segundo a TV Guia.

Para além de Cinha, sabemos que Tita Gameiro, também era uma das madrinhas. Tita Gameiro é gerente do hotel em Fátima, onde o artista passou diversas noites durante as peregrinações que fazia ao Santuário Mariano, e que alimentou os encontros entre Marco Paulo e Dudu, inclusive garantia que o artista se deslocava a Braga.

Leia ainda: Revelado motivo para deixar fortuna ao bombeiro herdeiro: “Ser justo com o que sentia”

De acordo com o bombeiro herdeiro, em declarações à TV Guia, era Tita Gameiro e Neuza, amiga desta, do Barreiro, quem ajudava Marco Paulo a chegar à cidade dos arcebispos para poder conviver com Dudu e outros amigos.

As cúmplices de Marco Paulo

Para além de Tita e Neuza, contava com o apoio de Cinha, que sabia do entusiasmo do artista nestas deslocações que, a certa altura, se tornaram quase mensais, e às quais Cinha sempre o incentivou a ir. Tita costumava levá-lo de carro de Fátima a Braga e fazer a viagem inversa, mas quando tinha que voltar a Fátima mais cedo, era Dudu e os amigos que levavam Marco Paulo à sua quinta de Sintra.

Texto: Redação VIP; Fotos: Impala