
Kina surpreendeu tudo e todos ao entrar no ‘Big Brother Verão‘, porque se para muitos é desconhecida, para outros é reconhecida no mundo da moda.
Na gala de domingo, 6 de julho, a estilista revelou algumas mágoas da sua vida na ‘curva da vida e deixou os telespectadores impressionados com a sua história.
Kina enfrentou duas vezes a morte. Em criança apanhou sarampo; doença que matou imensas crianças onde vivia. Passaram-lhe a certidão de óbito, visto que esteve 40 minutos sem sinais vitais depois de sofrer uma paragem cardíaca.
Poucos anos depois, com quatro anos, irmão a brincar com uma arma carregada deu-lhe um tiro na cabeça. “Não morri, também vivi”.
Perseguida e vigiada: os amores de Kina
Aos 14 anos, e a viver em Lisboa conheceu um homem com quem teve um filho e que garante ter sido o seu primeiro amor. ” Não haverá homem nenhum neste mundo que me ame como ele me amou, mas infelizmente tive de o deixar. Ele era muito ciumento, não me ia deixar crescer. […] Embora eu gostasse muito dele, gostava mais de mim. E quando eu o deixei, ele autodestruiu-se”, contou,.
Com dificuldades económicas após divórcio, recorda:“Fiquei sozinha, fui cá abaixo. Passei mal, passei dificuldades. Fui pai e mãe, tinha dois/ três trabalhos. Senti-me sozinha, mas tudo o que conquistei era meu.”
Mas deu a volta! Aos 21 anos,abriu a primeira loja, foi dona de um ginásio e aos 35 realizou todos os seus sonhos. “Era realizada como mãe, fiz tudo o que quis na moda, era dona de um palácio em Torres Novas… mas não era feliz na minha relação, no meu casamento.
A verdade é que para além desse motivo, o casamento chegou ao fim após saber que foi perseguida. “Tive um problema muito grave com esses dois meus casamentos, nunca mais na minha vida caso. O primeiro era muito ciumento e não tinha poder económico para me prender, o segundo era muito ciumento e tinha poder económico para me vigiar sem eu saber.Soube aos 35 anos que aquele homem me vigiou a vida toda“, rematou.