A quinta edição de Casados à Primeira Vista aconteceu no passado domingo, 29 de junho, e ficou marcada para a história do programa de sucesso da SIC.

Raquel Mendes e João Ricardo Rodrigues surpreenderam tudo e todos ao casarem, assumindo assim um relacionamento em direto, em frente a todos os presentes em estúdio, incluindo os respetivos ex-companheiros, Hugo Oliveira e Marta Sá.

E se o enlace ficou marcado pelo aceso beijo que os agora ex-concorrentes da experiência social trocaram e pelo fairplay de Hugo Oliveira, também o comentário de Marta Sá fez o mesmo. "Eu quero ver quem vai rir por último", disse, na altura, a empresária.

E este foi um dos temas que Raquel Mendes falou na sua passagem pela Casa Feliz desta quinta-feira, 3 de julho. À conversa com Diana Chaves e João Baião, a agora companheira de João Ricardo revelou que não percebeu as palavras da colega e esclareceu tudo.

"Eu não entendi. As últimas mensagens de que a Marta fala, foi em maio, no fim de semana de aniversário da Isa, [em ] que o João Ricardo e a Rute foram ao Porto, e a Marta, nesse sábado, apareceu numa entrevista no 'Estamos em Casa'. E apareceram uns stories meus, do João Ricardo e da Isa, e aí as pessoas começaram 'ai eles estão tão juntos!'. E eu mandei uma mensagem à Marta a dizer: 'olha, gostei muito da tua entrevista. Tiveste muito bem. E quanto aos stories e estes burburinhos não ligues porque é só lançar o pânico'. Porque lá está, não havia nada", começou por esclarecer.

"'Ah não, sabes que eu estou bem com isso'", recordou o que Marta Sá respondeu e continuo. "E eu disse: 'olha e um dia ainda nos vamos todos sentar e rir muito com isto'. Portanto, eu não percebi. Ela disse que ia rir, vai rir por último, não percebi se era bom, se era mau...", disse.

"Ninguém estava na experiência"

Confrontada pela possibilidade de Marta Sá se poder ter sentido magoada e 'traída', Raquel Mendes voltou a frisar o que já havia dito em exclusivo ao Fama Show, não traiu ninguém. "Eu percebo que ela possa ter sentido aí alguma [mágoa]... mas de todo", respondeu.

"A Marta foi uma das pessoas com quem eu me dava fora desta experiência, sendo que ela já tinha saído há um mês da experiência e era sabido que não queria nada com o João Ricardo. Eu também já tinha saído, nessa altura, mas ainda não tinha nada com ele, portanto se eu tivesse, era daquelas pessoas que eu diria: 'olha amiga, está a acontecer isto assim e assim, se algum dia isto se souber, já sabes primeiro'. Lá está, ninguém estava na experiência", referiu, esclarecendo que quando a imprensa começou a especular, era falso.