Rafaela Resende foi uma das participantes que mais deu que falar na quinta temporada de Casados à Primeira Vista. No entanto foi uma das ausências notadas na final do formato da SIC no passado dia 29 de junho. Entretanto, esta segunda-feira, 14 de julho, a maquilhadora esteve no programa Casa Feliz e explicou o que motivou a sua ausência.

"Tive motivos e justificações. Ao contrário do que as revistas tanto quiseram dizer, não vou meter nenhum processo à SIC, saí a bem com toda a produção, adoro toda a gente que está por trás das câmaras que as pessoas não veem. Só não gostei da experiência e de quem me calhou (...) Não estava magoada com a SIC nem com produções, estava magoada sim com os meus colegas. Muito sinceramente, para lavar roupa suja, não", afirmou perante João Baião.

"Não vi a gala, sei o que aconteceu", revelou. "Aliás, saí de casa para não ter a tentação, porque a minha mãe viu. A minha mãe e amigos acabaram por dizer-me o que aconteceu e acabou por se comprovar aquilo que sempre disse", acrescentou.

Ainda durante a conversa com João Baião, Rafaela confessou algum arrependimento ao inscrever-se em Casados à Primeira Vista. "Só quero esquecer esta aventura (...) Infelizmente, não foi uma boa experiência", referiu.

Recorde-se que a jovem de Setúbal trocou alianças com Carlos Castanheira. O ex-casal acabou por abandonar o programa antes deste chegar ao fim, e o casamento ficou marcado por várias polémicas, inclusive rumores de um alegado envolvimento de Rafaela com João Ricardo, que também participou no programa da SIC.

Veja a conversa no vídeo abaixo: