
Pimpinha Jardim, o ex-marido Francisco Spínola e a nova namorada, Sara Duarte Freitas, estão no centro da polémica. Foi há cerca de dois meses que a comentadora social e o empresário anunciaram a separação que, ao que tudo indica, tinha altos e baixos há cerca de um ano. O que ninguém estava à espera, incluindo a filha de Cinha Jardim, é que o ‘ex’ e pai dos seus três filhos assumisse um relacionamento poucos dias depois e com, nada mais nada menos, que uma jovem próxima da família, que trabalha há muitos anos para os restaurantes do empresário.
Leia ainda: Cristina Ferreira sobre pazes entre Pimpinha e Francisco Spínola: “De pernas abertas à espera do ex-marido”
Ora, face a esta notícia, Pimpinha não terá reagido bem à novidade. Segundo avança a sua TV7 Dias, em exclusivo, terá existido um episódio de violência entre Pimpinha e Sara, na casa da atual namorada de Francisco, onde uma porta terá sido partida aos pontapés… pela comentadora social.
“Ela vive ao lado, muito perto da casa do Francisco”
O tema foi comentado no matutino da TVI, Dois às 10, por Cristina Ferreira, Cláudio Ramos, Gonçalo Quinaz e Cinha Jardim… que desta vez decidiu contar a sua versão dos factos e revelar mais detalhes do polémico episódio.
“A porta devia ser fraquinha”, começa por ironizar Cinha Jardim, acabando por esclarecer: “A Pimpinha foi com a irmã e a Sofia [Jardim], foram lá para falar até porque eram conhecidas lá de casa dela porque ela vive ao lado, muito perto da casa do Francisco. Portanto ela saiu de um lado e foi falar para o outro e muito bem!”
“Só tenho pena que a minha filha possa chatear se um bocadinho mas eu essas coisas não posso admitir porque se fosse eu aí de certeza absoluta que não me ficava só pela porta”, rematou ainda.
No entanto, Cristina Ferreira é de outra opinião e não se coibiu de dar um ‘puxão de orelhas’ a Pimpinha. “As explicações devem ser tiradas com quem fez parte da nossa vida e não com a outra pessoa, a não ser que a outra pessoa seja uma amiga, isso é outra coisa “, disse.
“Isto é tudo uma questão de tempo e eu acho que vamos ver a ver assim um foto muito idêntica da Pimpinha e Francisco. Acho que é uma questão de tempo”, afirmou o comentador Gonçalo Quinaz.
“Eu não tenho nada a dizer mas eu preferia que a Pimpinha arranjasse outra pessoa. E não tenho nada a ver com isto”, atirou a apresentadora Cristina Ferreira. “Acho que ele hoje ou amanhã vai querer voltar”, insistiu Gonçalo Quinaz.
“Claro! E as meninas estão ali de pernas abertas à espera que o marido se decida ‘ja não gosto desta, afinal já me cansei’”, contrariou a comunicadora, apoiada por Cláudio Ramos.
Veja também: Pimpinha Jardim reage aos divórcios de Francisco Spínola e à porta partida em casa de Sara: “Nós temos…”
Texto: Ana Rocio Fotos: Impala e redes sociais