
Cristiano Ronaldo vai assinar um novo contrato com o Al-Nassr. Porém, o futebolista português vai ficar a perder com este novo contrato… Mesmo que continue a ser um valor milionário.
Leia ainda: Cristiano Ronaldo maravilhado com conquista do filho: Cristianinho convocado para a Seleção Nacional
“Ele baixou o ordenado…”
A notícia foi dada por Adriano Silva Martins no V+ Fama desta sexta-feira, dia 23 de maio. “Vem aí mais um contrato milionário para Cristiano Ronaldo. O Al-Nassr está a preparar uma renovação com o craque lusitano e está disposto a oferecer-lhe 182 milhões de euros por ano“, começou por dizer o comentador.
Foi aí que Guilherme Castelo Branco revelou que o ordenado do futebolista vai diminuir. “É um dia muito triste para o Cristiano Ronaldo. Ele baixou o ordenado. Ele ganhava 200 milhões e vai passar a ganhar 182 milhões“, confessou, ao que o apresentador acrescentou que o futebolista vai receber ações do clube: “Agora vão dar-lhe ações do clube.”
“Ele baixou o ordenado por dia, de 555 para 550 mil euros. O Ronaldo vai ganhar menos de cinco mil euros por dia. 15,2 milhões por mês e 550 mil euros por dia“, continuou o filho de José Castelo Branco.
Veja também: Medialivre: Empresa de Cristiano Ronaldo faz despedimento coletivo “sem qualquer hipótese de diálogo”
Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais