
João Oliveira e Rute Achak não renovaram os votos e acabaram por sair sem um relacionamento da quinta temporada de Casados à Primeira Vista. Agora, após declarações da ex-noiva à revista TV7 Dias, o empresário já reagiu em exclusivo à VIP.
“Não vale tudo para querer protagonismo e querer aparecer… se já não faço parte da experiência, não use o meu nome só para querer ser falada e aparecer…”, começou por dizer. “Não vale tudo para quereremos aparecer o ser falados ou ganhar seguidores”, acrescenta.
Sobre as declarações, argumenta que há muitas que não representam a verdade “Ela diz que tentei agarrar-lhe o braço para a beijar e é mentira. Está a usar uma brincadeira porque ela bebeu de um copo e eu bebi do mesmo lado do copo; brincadeira essa que ela nem nunca referiu e nunca levou a mal. Eu brinquei a dizer que a ia beijar através do copo porque ficou a marca do batom”.
Sobre o facto de não ter ligado após a filha de Rute ter sido internada, atira: “Ela não faz parte das minhas redes sociais. Nunca soube do acidente. Não podia haver contactos na semana de reflexão… foi o combinado com a produção. Eu vim a saber depois. Lamento, mas não sabia”.
Incrédulo com algumas declarações, acrescenta: “A Rute está a limpar uma imagem criada por ela e não por mim e está a tentar denegrir a minha imagem“. Além disso, atira: “Não a quero confrontar porque ela não tem qualquer importância para mim para eu me dar ao trabalho de a confrontar.”
“Não estou obcecado…”
Sobre o facto de Rute afirmar que o noivo teria ficado obcecado, pronuncia-se: “Eu não estava obcecado nem estou. Não falo a olhar para o lado. Quando estávamos a casar, eu estava a olhar para ela… chama-se respeito e atenção. Mas pronto.. até alguém ligado à produção comentou que ela se estava a promover”.
Por fim, revela que ao contrário do que Rute afirma, o primeiro a dar o passo no sentido de se afastarem foi o próprio João: “Ela colocou sair e acabou por ficar. No outro dia de manhã disse que não fazia sentido estarmos assim e liguei à produção. Não vale tudo nem ser mentirosa e se quiser aparecer, meta-se noutra polémica, mas que não use o meu nome”.
João Oliveira confessa por fim: “Estou a preparar uma entrevista exclusiva à VIP para dar resposta a todas as mentiras ditas ao longo do programa para finalizar o assunto ”