
Foi a 15 de maio que Miguel Nascimento recorreu às redes sociais para revelar que a mulher se encontrava grávida pela segunda vez. O anúncio foi feito de forma distinta do habitual, uma vez que Victoria Kaminskaya Nascimento se encontrava no hospital.
"Sim, a Victoria está grávida, uma notícia que nos enche de alegria, mas que optámos por guardar para nós porque tem sido uma gravidez com altos e baixos. Nas últimas semanas temos feito visitas frequentes ao hospital e, desta vez, a Victoria precisou mesmo de ficar internada para garantir todos os cuidados de que ela e o bebé necessitam", escreveu na altura, no Instagram.
Mas o infortúnio confirmou-se
Esta quarta-feira, 21 de maio, o atleta do Benfica regressou à plataforma para revelar que a mulher perdeu o bebé.
Com um texto dedicado a Victoria, a quem chamou de "guerreira", Miguel Nascimento recordou os "dias de preocupação extrema, desespero, noites em branco, dores exaustivas", falou na sua "sensação de impotência" e enalteceu a importância de "estar presente, ter fé".
"Infelizmente, o desfecho já estava escrito e não era aquele que desejávamos.A nossa princesa ajudou-nos a sobreviver a esta batalha. Talvez nem entenda quanto o seu sorriso nos puxa de volta à superfície. Ela que sentiu tanto a tua falta , pois por mais abraços que eu desse nenhum se compara aos teus", escreveu, falando da filha mais velha do casal, Margarida.
Miguel Nascimento terminou a publicação com uma promessa. "Agora cabe-nos usar o tempo a nosso favor para sarar. Até lá, estarei sempre cá para tudo", lê-se.
Veja a partilha na íntegra.