
Marta Cabido Sá e João Ricardo abandonaram o ‘Casados à Primeira Vista’, mas continuam a dar pano para mangas. Em declarações exclusivas à ‘TV 7 Dias’, a noiva foi questionada sobre o aneurisma das mães das filhas do mecânico aeronáutico e não deixou nada por dizer.
“Ao contrário do que se diz, não foi no dia do nosso casamento que surgiu o aneurisma. Tinha acontecido na semana anterior e o João já tinha estado a lidar com essa situação. Teve de gerir a questão das filhas de outra forma, porque estava a gravar provas de fatos… Por isso, foi uma escolha dele, entrar na experiência, tendo a mãe das suas filhas doente“, esclareceu.
Leia Mais: Marta e João Ricardo surpreendem com decisão: “Somos adultos”
“Esse foi o principal ponto de afastamento entre mim e o João, em que tendo as filhas numa situação muito frágil, e tendo a opção de entrar num programa de televisão, ele escolheu, entrar. Eu não me identifico de todo com uma atitude dessas. Não por ele, a relação entre os dois era o que era, estava no passado, mas existem duas filhas”, continuou.
“Esta questão foi sempre falada entre nós. As pessoas julgam muito o facto de eu criticar as ausências do João porque ele tinha de estar com as filhas (…) A minha questão nunca foi com as filhas, mas a forma como isto foi gerido. Era uma questão que a produção questionava várias vezes”, fez questão ainda de apontar.
A empresária destacou ainda que a decisão de João Ricardo deixou toda a gente surpreendida: “Não há ninguém que tenha percebido a real intenção. O João esteve para não entrar para a experiência, mas ainda assim decidiu entrar. Achou que tinha reunidas todas as condições”.