O testamento de Marco Paulo tem vindo a revelar-se uma dor de cabeça para os herdeiros: Marco António, António Coelho e Eduardo Ferreira e todos eles têm um problema maior em comum.
Leia ainda: Marco Paulo- Bombeiro já decidiu! Herança em bens ou dinheiro? “É preferível que seja…”
É que que continuam -incansavelmente – à espera de conseguir fechar o inventário de todos os bens para poderem participar o óbito junto das finanças, pagar os 10% de imposto sucessório por não serem herdeiros diretos do cantor- filhos, por exemplo -e, finalmente, encerrarem este capítulo e seguirem com as suas vidas.
“Todos eles terão de pagar dez por cento daquilo que receberem”
A advogada de Eduardo Ferreira, o bombeiro natural de Braga, prevê que o processo de distribuição da fortuna e bens do cantor poderá estar concluído “antes do verão“, como avança a Nova Gente.
“Todos eles terão de pagar dez por cento daquilo que receberem. Vamos supor – e é mesmo só uma suposição, porque obviamente ainda não foi apurado o valor total da herança do Marco Paulo – que existe um bolo de 10 milhões de euros. No caso do Eduardo, que vai receber dez por cento, ele iria receber 1 milhão. Deste milhão, ele teria de pagar dez por cento ao Estado, ou seja, 100 mil euros“, explicou Joana Ferreira à revista Nova Gente.
Veja também: Marco Paulo: Um mês após regresso ao trabalho, bombeiro novamente de baixa. Saiba a razão
Texto: Ana Rocio Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais