Inês Morais e Vânia Sá têm tido várias discussões acesas durante a estadia de ambas na casa do Desafio Final, da TVI. E esta terça-feira, dia 4 de janeiro, não foi diferente.
Leia ainda: Desafio Final – Cristina Ferreira revoltada com publicidade de Vânia Sá! Apresentadora ‘pede’ pagamento
“Não dá para fingir o que não se é”
Tudo aconteceu quando os concorrentes estavam na parte do jardim da casa e Inês estava a falar com Afonso. “Já me basta ter que a aturar durante o dia, agora não quero saber o que ela diz também no confessionário”, começou por referir Inês.
“Graças a Deus que tens que levar comigo e eu não tenho que levar contigo que estás sempre a dormir, amor”, rematou Vânia, recebendo rapidamente uma resposta da jovem: “Quem te dera teres que levar comigo que assim ao menos tinhas contracena.”
“Como é possível teres um cérebro tão pequenino que vem aqui a Diana dar-te uma lufada e tu voltaste, porque não dá para fingir o que não se é. E realmente eu quando entrei aqui, achei que se calhar que estava errada, porque nós temos uma opinião lá fora e quando entramos temos outra, mas é efetivamente a opinião que tinha. Tu és um ser completamente desprezível, horrível, horrível. Eu pergunto-me como é que tu chegaste agora um mês com uma pessoa a dar-se contigo“, finalizou Vânia Sá.
Veja também: Desafio Final: Inês Morais e Vânia Sá levam Cláudio Ramos ao limite com mega peixeirada em direto!
Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais