O primeiro jogo do Liverpool após a morte do seu eterno camisola 20, Diogo Jota, e o seu irmão, André Silva, aconteceu este domingo, 13 de julho, frente ao Preston North End.

O início da partida amigável ficou marcado pelo tremendo - e impressionante - momento em que foi feita uma homenagem aos dois atletas, com particular apreço pelo internacional português.

You'll Never Walk Alone, música há muito reconhecida pelos adeptos dos reds como um hino, foi cantada no local, ao vivo, por uma artista enquanto das bancadas se ouvia, em alto e bom som, o acompanhamento de todos os que estavam presentes.

Quer vestissem vermelho, quer vestissem azul, adeptos de ambos os clubes afinaram as vozes e cantaram para e por Diogo Jota e André Silva. Enquanto isso, o capitão do Preston North End entrou em campo com uma coroa de flores, acabando por colocá-la fora das quatro linhas, junto a uma bancada repleta de apoiantes do Liverpool.

O arrepiante momento - que terminou com a subida de ambas as equipas ao relvado com fumo negro e um sentido minuto de silêncio - já circula nas redes sociais. Vídeos de Diogo Jota foram também passados nos ecrãs gigantes do estádio.

Veja o vídeo: