A meio de janeiro, uma simples publicação de Georgina Rodríguez, na sua conta de Instagram, foi motivo para que o assunto começasse a ser bastante comentado.

Nela, era possível ver uma brincadeira feita pelas filhas, Eva, Alana Martina, e Bella Esmeralda, a mais pequena, com as três a terem decidido recriar um salão de beleza. Mas um pormenor saltou mais à vista: Gio decidiu tapar o rosto das três crianças, 'cobrindo-os' com emojis em formato de coração.

Desde logo, a imprensa começou a especular o motivo, sobretudo porque quer a modelo e empresária espanhola, quer Cristiano Ronaldo já, antes, tinham mostrado sempre o rosto dos filhos. A situação voltou a repetir-se, semanas depois, o que continuou a motivar reações.

Vai continuar a 'esconder' o rosto dos filhos? Veja a nova partilha de Georgina Rodríguez


Mas, até ao momento sem terem apresentado qualquer 'justificação' para o sucedido, a revista Nova Gente aponta a potencial causa para uma escolha que continua a surpreender.

Segundo a publicação, CR7 e Georgina tomaram esta "repentina decisão" para "protegerem" as crianças. Terá sido tudo por questões de seguranças, uma vez que os meninos - onde se acrescenta Mateo, irmão gémeo de Eva - estão sempre muito expostos.

A publicação fala ainda dos receios em relação à "inteligência artificial", recordando que, recentemente, com o aniversário do craque, os filhos voltaram a ficar de fora da fotografia de grupo, partilhada nas redes sociais.

O único já fora da 'equação' será Cristianinho, o filho mais velho de Cristiano Ronaldo, precisamente por ser já mais crescido e por ter, inclusive, as suas próprias redes sociais.