
O casamento de Domingos José, de 67 anos, e Isa Moreira, de 63, chegou ao fim. Mas não de uma forma natural. Ao que a TV 7 Dias apurou, durante a cerimónia com os especialistas, a última em que participaram, mas que ainda não foi para o ar, Domingos José e Isa Moreira estavam longe de imaginar o que ia acontecer.
Leia ainda: Casados à Primeira Vista: Depois do programa, Isa Moreira e Domingos José já nem se falam
“Ele não tinha consciência que podia ser expulso”
De acordo com fonte ligada ao canal cada um seguiu o seu caminho depois de terem sido expulsos do formato pelos especialistas Cris Carvalho, Eduardo Torgal e Sara Malcato. Algo inédito e que deixou o noivo em choque. “O Domingos está indignado porque achou que ia continuar no programa. Foi confrontado pelos especialistas por estar a levar a experiência como uma farsa e uma brincadeira. Na cerimónia, ambos achavam que iam ficar. A Isa porque apesar de não gostar das atitudes dele estava disposta a continuar a tentar. Já ele achava ser fundamental para o programa e não tinha consciência que podia ser expulso se não abraçasse a experiência a sério”, revela uma fonte da SIC, acrescentando de seguida que Domingos, mais tarde, “assumiu que não estava a fazer nenhum esforço, nem pediu uma nova oportunidade” para que o casamento desse certo. “Ele achava que ia continuar no programa e os especialistas expulsaram-no. O Casados não é um programa para comer e viajar à borla, é uma experiência e os concorrentes têm que mostrar que querem estar ali”, partilha a mesma fonte.
Segundo conseguimos apurar durante as gravações da cerimónia, que aconteceu no passado dia 18, o clima ficou muito tenso… os especialistas estavam muito desiludidos com a postura dele. “A Isa ficou com pena de ter saído, mas confiante que irá encontrar uma pessoa com a qual se identifique mais”, sublinha a mesma fonte.
Isa Moreira e Domingos José deram que falar desde o primeiro momento que apareceram no formato da SIC. Apesar do noivo ter tecido comentários menos positivos sobre o corpo da comercial, os dois decidiram partilhar a mesma cama logo na primeira noite de núpcias. Foi na lua-de-mel, em Pipa, no Brasil, que a relação começou a azedar e o fim já se começava a anunciar. As discussões passaram a ser cada vez mais intensas e o desgaste de Isa era cada vez mais notório. A nossa revista tentou contactar os noivos, mas sem qualquer sucesso.
Veja também: Casados à Primeira Vista: Expulso, Domingos gaba-se e ainda goza com a SIC, o programa e os especialistas
Texto: Ana Lúcia Sousa (ana.lucia.sousa@worldimpalanet.com) e Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC