A 5º edição de Casados à Primeira Vista, da SIC, foi recheada de emoções, entre conflitos, discussões acesas, expulsões inéditas, traições e até troca de casais. A verdade é que a última cerimónia, o derradeiro reencontro entre os candidatos, não podia passar em branco e foi igualmente repleto de emoção. Mas o que surpreendeu todos, incluindo os concorrentes, foi o desfecho do direto e a grande surpresa da noite: o casamento de Raquel e João Ricardo.

Leia ainda: Casados à Primeira Vista: Casamento de Raquel e João Ricardo foi vingança? “Para melindrar pessoas” -Exclusivo

Há algumas semanas, ou até mesmo meses, que o casal não livrava dos zunzuns de que poderiam estar a viver um romance. Foi após o término das gravações, que Raquel e João Ricardo se mostraram cada vez mais próximos, inclusive através das redes sociais. Tanto que os ex-companheiros de experiência de ambos, Marta Sá e Hugo Oliveira, acreditavam que existia algo entre os dois.

Passámos de três ou quatro mensagens por dia para uma chamada de meia hora, de meia hora para uma hora, depois, para duas… Às tantas, já estávamos todos em vídeo chamadas de quatro horas, eles a jantar em casa e eu na minha… Essas coisas levaram-nos a pensar que algo mais se passava”, começa por revelar Raquel, em entrevista á TV Guia, deixando claro que a aproximação entre os dois começou apenas depois de terminada a experiência.

De recordar que João Ricardo tem duas filhas que muito recentemente sofreram um duro golpe com a recente e inesperada morte da mãe, mas parece que as duas crianças aceitaram bem a chegada da coordenadora de eventos à família. “As minhas filhas receberam a Raquel como amiga. Receberam-na muito antes de sequer imaginarmos isto. Antes de namorarmos estávamos todos juntos, várias vezes, com a Isa a Rute…Foi um processo muito natural“, explica o mecânico aeronáutico à mesma publicação e Raquel brinca: “As meninas já deixaram de ser as filhas do João Ricardo, para serem as amigas da Raquel“.

Fascinada com as filhas do namorado, e nunca esquecendo a morte recente e prematura da mãe das meninas, Raquel afirma à revista: “É engraçado que eu nunca quis ser mãe e temia até não ter jeito para crianças. De repente criámos laços tão bonitos. Nunca, em tempo algum, substituirei a mãe delas, mas sou amiga das duas e estarei aqui para o que precisarem. Não sinto esse peso, elas sabem que estou aqui“.

Veja também: Casados à Primeira Vista- Alerta intimidade! Raquel mostra João Ricardo com muito pouca roupa: “O homem...”

Texto: Ana Rocio Fotos: SIC e redes sociais