Recentemente, Britney Spears voltou a ser o centro das atenções após um incidente ocorrido durante um voo privado de Cabo San Lucas, no México, para Los Angeles.

A cantora foi fotografada a bordo do jato, momentos antes da descolagem, numa imagem divulgada este sábado, 24 de maio, pelo TMZ. Durante o voo, Spears consumiu álcool e acendeu um cigarro, comportamento que levou os assistentes de bordo a considerá-la "difícil".

Apesar disso, ela apagou o cigarro quando solicitado. Ao aterrar no destino, as autoridades foram chamadas e a cantora recebeu apenas um aviso, sem consequências legais adicionais.

Britney Spears desabafa: “Se acreditasse naquelas fotos estaria no hospital!”


Em resposta às críticas, Britney Spears utilizou as redes sociais para se justificar. Afirmou que não acendeu o cigarro intencionalmente, alegando que um amigo o colocou em sua boca e acendeu, levando-a a crer que fumar era permitido naquele voo.

Além disso, mencionou ter consumido vodka pela primeira vez durante o voo, o que a fez sentir-se "clara e inteligente". Spears também expressou desconforto com a atitude de uma assistente de bordo, que, segundo ela, tentou envergonhá-la e invadiu seu espaço pessoal.

Veja a imagem: