Um ex-concorrente do Big Brother decidiu chegar-se à frente e fazer graves acusações à produção do programa da TVI… E ainda meteu a SIC ao barulho!

Leia ainda: Big Brother: Solange arrasa colegas e a culpa é de… Savate! “Isso para mim choca-me”

“Há tanta coisa lá dentro que não se sabe cá fora…”

Falamos de Gonçalo Beja da Costa, concorrente desta edição do reality show, que começou por acusar o reality show um comentário na publicação desta segunda-feira, dia 19 de maio, onde o canal mostrava os nomeados desta semana. “Se o ‘Big’ fosse nomeado eu seria o primeiro a nomear para que saísse. Credibilidade zero, postura deplorável numa manipulação constante durante todo o programa numa política de filhos e enteados. Esta produção tal como o Big (tudo o mesmo), já não enganam nem divertem ninguém. Resultado à vista…”, começou por escrever.

“O Nuno dá dinâmica ao programa (e a produção precisa dele), mas protegido não está a ser”, disse ainda, antes de mencionar que está a ver a concorrência, e não a TVI: “Agora não lhe posso responder, estou a ver a telenovela ‘A Herança’ na SIC.”

Porém, o ex-concorrente não se ficou por aí e foi ainda mais longe, chegando a fazer graves acusações à produção do programa, já que ficou com uma intoxicação alimentar. “Cá fora podemos dizer tudo! Faz lindamente! Eu também tive uma intoxicação alimentar durante quatro dias, provocada pelos produtos no dia da entrada, mas por ser o patrocinador estive que ficar calado até esta mensagem! Foi preciso quatro dias, numa madrugada já cheio de febre e sem líquidos no corpo, a pedir para sair do programa para ir para um hospital, para a produção chamar um médico! Apenas me diziam: ‘Isso deve ser nervos Gonçalo!’ Há tanta coisa lá dentro que não se sabe cá fora…”, comentou.

Veja também: Big Brother: Conheça todos os nomeados e o líder desta semana

Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais