Não há dúvida de que Kate Middleton e o marido, o príncipe William têm estado cada vez mais unidos, mas há um tema que vem quebrar essa ‘maré’ de afinidade: o futuro do príncipe George.
Pela primeira vez, que se saiba, a princesa de Gales está a opor-se aos planos de educação do herdeiro ao trono, tal como explica o The Mirror.
Segundo a ‘Touch Weekly’, através de uma fonte próxima, Kate Middleton não pretende que o filho mais velho ingresse em Eton, um colégio de elites; instituição essa daa qual William e Harry também foram alunos em regime de internato. Contudo, William está decidido a cumprir a tradição da monarquia!
“Kate está desconsolada e decidida a não enviar George para o internato. A principal razão é que Kate se sentiu horrivelmente intimidada no primeiro internato para onde foi. Não pode suportar a ideia que o seu filho sofra a mesma situação”, revela outra outra fonte próximas dos príncipes de Gales ao ‘Daily Beast’.
Na verdade, esta decisão pode passar também pelo passado de Kate que se viu a frequentar Downe House, um internato para meninas em Berkshire, que ela supostamente “odiava” e que teve mesmo de abandonar a meio do semestre. Posteriormente, mudou-se para Marlborough College, um internato misto em Wiltshire, no qual concluiu a sua educação.
Como observou o The Mirror: “Kate acha que enviar George para uma instituição tão abafada e de classe alta vai contra todos os esforços deles para modernizar a monarquia.”