Luis Enrique, treinador do PSG não tem dúvidas de que o jogo da segunda mão da meia-final da UEFA Champions League será tremendamente complicado, mas não deixa de elogiar a equipa francesa pela forma como atuou em Londres.  

«Acho que as emoções são muito intensas neste tipo de jogos, então é difícil analisar. Vivemos uma ótima atmosfera, mas mostrámos o tipo de equipa que somos. Tentámos jogar ao nosso estilo e marcámos o golo cedo, jogando como jogamos sempre. Depois, sofremos um pouco, mas poderíamos ter marcado o segundo golo. A segunda partida vai ser muito difícil», afirmou o treinador. 

A exibição quase perfeita de Donnarumma? «Esse é o trabalho de um guarda-redes, não? Salvar a equipa, eles trabalham todos os dias para isso. Numa meia-final, precisamos de todos os jogadores», acrescentou. 

Mais uma vez o sublinhado de que o jogo jogo será de grande intensidade: «Acho que não importa naquele momento em que você sente essa energia. Precisamos nos preparar para a segunda partida, vai ser difícil. O resultado significa uma pequena vantagem para nós. Vamos sofrer, sabemos disso. Acho que podemos chegar à final, mas ainda falta uma partida.»