![‘Salvámos mais ou menos o teste’ – Pedro Acosta](https://homepagept.web.sapo.io/assets/img/blank.png)
Os testes de MotoGP em Sepang tiveram os seus desafios para Pedro Acosta. O piloto da Red Bull KTM teve uma queda no segundo dia, perdendo algum tempo por isso mesmo na quinta-feira, mas o balanço geral é positivo.
O espanhol, que irá cumprir a sua segunda época na categoria rainha, explicou que apesar de não ter sido um teste perfeito, conseguiu tirar ilações satisfatórias:
–Estou contente. No fim de contas testámos várias coisas. Ontem também não pilotámos realmente, porque tivemos muitos problemas de manhã. Com trabalho esta tarde foi difícil ter uma clara conclusão. Mas, de qualquer modo, salvámos mais ou menos o teste. Estou bem contente, porque eu fui muito veloz em todas as condições, em todos os momentos ao longo do dia e com um bom ritmo. Por isto, temos de estar contentes.
Pessoalmente, Acosta deixou este teste satisfeito com a moto: ‘Falando sobre os outros, não sei realmente o que eles testaram ou aquilo em que estiveram focados. Estou a falar por mim; senti-me bem em termos de ritmo, em termos de ataque ao cronómetro, plotar a moto foi bom’.