
O Manchester United venceu esta madrugada o West Ham por 2-1 no Premier League Summer Series. Eis o que disse Ruben Amorim.
Ruben Amorim já reagiu à vitória do Manchester United sobre o West Ham por 2-1 na Premier League Summer Series, abrindo assim a digressão de pré-temporada nos Estados Unidos. Bruno Fernandes bisou na partida e mereceu elogios do técnico português.
«Ele lidera pelo exemplo, trabalha muito, está sempre disponível, às vezes joga com dor. Às vezes fica frustrado e perde um pouco o foco no seu trabalho. Às vezes quer ajudar tanto que não é a melhor coisa, ele tem que esperar pela bola».
Ruben Amorim falou sobre o encontro:
«É uma equipa forte porque precisamos de preparar todos os jogadores, não temos muitas semanas, mas isso pode mudar. Viu nos últimos 20 minutos que há jogadores que podem jogar o primeiro jogo. Não é uma decisão que já tenha tomado».
Ruben Amorim deixou elogios a Rasmus Hojlund:
«Gosto muito do jogo do Ramus, das corridas, da forma como lutou no jogo, um contra um, quando chutámos a bola, ele conectou-se com os seus companheiros de equipa. Fez um bom trabalho».
Ruben Amorim comentou adaptação de Manuel Ugarte:
«A primeira coisa é a adaptação a uma nova equipa, a um novo país. Às vezes, olhamos apenas para dentro do campo, fora do campo, às vezes, há alguns problemas. Ele está mais adaptado. Acho que precisa de mais confiança. Isso também é o meu trabalho».