
Ricardinho e Madjer à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.
Ricardinho e Madjer deixaram uma mensagem após a morte de Diogo Jota. Internacional português do Liverpool e André Silva, avançado do Penafiel e irmão do jogador, faleceram em acidente de viação. O antigo jogador de Futsal deixou uma publicação na rede social X:
«Meus sentimentos aos familiares de Diogo jota, um craque que sempre representou o nosso país da melhor maneira e é uma das maiores bandeiras do desporto da nossa terra GONDOMAR! Descansa em paz», escreveu Ricardinho.
Também Madjer deixou uma mensagem nas redes sociais:
«Hoje é um dia triste para Portugal e para o desporto nacional e mundial! Mas acima de tudo, a vida foi injusta para dois seres humanos com Valores, Humildes e de Enorme Coração. Os seus legados vão ficar eternizados nas nossas memórias, e passados de geração em geração como exemplos! As mais sentidas condolências à Família aos amigos, e a todos os colegas e adeptos de Portugal, Liverpool e Penafiel. Descansem em paz Diogo e André», escreveu o antigo jogador de Futebol de Praia.
O acidente ocorreu no quilómetro 65 da A-52, perto do município de Palacios de Sanabria, na província de Zamora. O veículo onde os dois seguiam incendiou-se perto das 4h da manhã desta quinta-feira, segundo a imprensa espanhola.