
Na ressaca da conquista da FA Cup, o Crystal Palace recebeu e venceu o Wolverhampton por 4-2, esta terça-feira. Joel Ward realizou também a sua última partida em casa pelo Crystal Palace, depois de 13 anos no clube.
Apesar do grande ambiente em Selhurst Park, foi mesmo o Wolves que abriu o marcador, por intermédio de Emmanuel Agbadou, na sequência de um pontapé de canto. A equipa da casa não tardou a responder, com uma jogada individual de Romain Esse, que driblou um adversário e serviu Eddie Nketiah já dentro da grande área, para estabelecer o empate na partida.
O avançado ex-Arsenal fez o seu 'bis' na partida cinco minutos depois, desta vez assistido por Isamila Sarr. O avançado senegalês cruzou rasteiro e 'ofereceu' o golo a Nketiah, que só teve de encostar para fazer o 2-1, resultado que se manteve até ao final da primeira parte.
Manteve-se a toada depois do descanso e o Crystal Palace marcou o 3-1 no minuto 50. Desta vez foi Ben Chilwell a juntar-se à lista de marcadores, com um golo de livre direto, que sofreu um desvio de Agbadou e traiu o guarda-redes Daniel Bentley.
O Wolverhampton ainda tentou voltar à disputa do resultado, com um golo de Strand-Larsen, outra vez de canto, mas seriam mesmo os eagles que sairiam vitoriosos da partida. No minuto 86 da partida, Eberechi Eze recebeu do lado esquerdo do ataque, driblou até ao centro da grande área e rematou para o fundo das redes forasteiras, sentenciando a partida.
Na última jornada do campeonato, o Crystal Palace visita o Liverpool, enquanto os Wolves recebem o Brentford.