O Benfica vai jogar este sábado no Estoril determinado em manter-se na luta pelo título de campeão nacional e Bruno Lage destacou a importância de as águias continuarem fiéis ao que acredita ser essencial, desde que assumiu a equipa.

«Desde o primeiro momento senti que é uma equipa muito dedicada e tenho feito esse elogio aos jogadores, particularmente aos mais velhos e aos mais titulados. Sente-se no olhar a vontade de seguirem a mensagem da equipa técnica. Por isso, o que eu senti, desde o primeiro momento, foi uma enorme vontade em querer perceber as nossas ideias, em querer perceber a nossa forma de jogar e depois a ambição deles, ambição da equipa técnica e da estrutura em vencer títulos. Porque nós sabemos muito bem o que é estar no Benfica. Nós temos de entregar resultados e é isto que temos que fazer nos próximos quatro jogos. Nós temos que entregar títulos e o que eu quero ajudar a entregar títulos aos benfiquistas», disse o treinador encarnado.

Lage já venceu a Taça da Liga e pode vencer a Liga e a Taça de Portugal, mas não são os títulos que vão decidir se será uma boa época ou não: «Tenho a certeza que não são estes quatro jogos que vão fazer de mim melhor ou o pior treinador. O que vai acontecer no final é nós termos mais títulos ou os mesmos títulos. Sinto que toda a gente está com humildade suficiente para fazer as coisas bem. Para amanhã chegarmos lá confiantes, humildes, trabalhadores e dedicados em fazer um grande jogo contra esta equipa do Estoril. É um jogo muito difícil e muito importante para nós.»