Resolvidos, pelo menos por agora, os impedimentos na FIFA que lhe travavam a ida ao mercado, o Boavista vai dotar o plantel com vários reforços de qualidade, alguns deles a trabalhar há semanas e nalguns casos desde o verão com o plantel.

Para a lateral-direita, sabe A BOLA, as panteras estão a negociar com Osman Kakay, jogador de 27 anos que realizou 25 jogos pelo Queens Park Rangers, emblema do Championship, na época transata.

Formado no clube londrino, o jogador, que soma 25 internacionalizações A pela seleção de Serra Leoa já se encontra na cidade Invicta, à espera da inscrição na Liga.

Segundo dados apurados pelo nosso jornal, o emblema axadrezado também negoceia a vinda do defesa-central camaronês Sidoine Fogning, internacional sub-23 pelo seu país, que iniciou período de observação já no verão, tendo deixado excelentes indicações.

O jogador de 23 anos que fez 40 jogos pelo Coimbrões na temporada transata já se encontra a treinar às ordens de Lito Vidigal.

De referir que o médio centro Marco van Ginkel, de 32 anos, internacional neerlandês com passagens por clubes como Chelsea, Milan, PSV, e Vitesse, Layvin Kurzawa, lateral-esquerdo de 32 anos, ex-PSG, e Moussa Koné, extremo senegalês, de 28 anos, que na época passada esteve no FC DAC 1904, da Eslováquia, cedido pelo Lask Linz, já tinham assinado contrato.

Há ainda Tomas Vaclik, guarda-redes internacional pela Chéquia de 35 anos, que conta com uma UEFA Europa League no currículo pelo Sevilha. O guardião já se treina no Bessa e também deve ser oficializado em breve.