José Mourinho está em Portugal com a equipa do Fenerbahçe e voltou a admitir um regresso a Portugal, falando igualmente do Benfica.

José Mourinho levou o Fenerbahçe à vitória frente à União de Leiria por 2-0 e falou com os jornalistas em seguida. O técnico falou sobre as eleições do Benfica e recordou que o Fenebahçe também viverá um ato eleitoral:

«Benfica tem outubro, Fenerbahçe tem em setembro. São processos complicados e não passamos de todo ao lado do processo eleitoral. O meu regresso a Portugal vai acontecer, é uma coisa que quero e a minha família quer. Não quero um.retiro dourado, a minha casa é em Londres, é lá que os meus filhos estão. Um dia vai acontecer, seja num clube ou na seleção. Benfica? Acho que as pessoas nem se lembram, foi tão pouco tempo e há tempo. As novas gerações nem se lembram que treinei o Benfica. Obviamente que recordo e foi uma parte importantíssima da carreira, foi lá que comecei como treinador principal e acabou de maneira estranha, mas é a vida. Tem um bom treinador lá, amigo e setubalense. E agora com o Mário Branco, quero que tudo lhes corra bem. Se nos encontrarmos na Champions, eles têm um poder diferente do nosso, mas vamos tentar complicar».

O treinador revelou que não foi contactado por nenhum dos candidatos à presidência dos encarnados:

«Algum candidato do Benfica falou consigo? Nem pensar».

José Mourinho falou sobre a União de Leiria:

«Desde que saí da UD Leiria, joguei um par de vezes. Tenho muito orgulho que o clube não me esqueça e que se lembre de mim. Parte da minha história e fico contente que o trabalho está a ser bem feito e que só pode acabar na Primeira Liga».

José Mourinho admitiu que acompanha o futebol português.