Jorge Martín chega à Aprilia no MotoGP este ano, tendo Marco Bezzecchi como colega de equipa. No passado, foram fortes rivais, discutindo de forma acirrada o título de Moto3 em 2018.
O espanhol admitiu durante a apresentação da equipa que a relação com o italiano teve momentos menos fáceis, mas tudo está bem neste momento: ‘Estou contente por ter o Marco. Lutámos pelo título de 2018 no Moto3 – estivemos a lutar quase até à última corrida. E, claro, nesse ponto e nos anos seguintes, tivemos algumas dificuldades. Agora sinto que estamos bem’.
Apesar de o MotoGP ser um desporto aparentemente individual, há também um trabalho de equipa envolvido, e Martín sublinhou que agora é hora de fazer esse trabalho conjunto com Bezzecchi em prol da Aprilia:
– Penso que é importante para a Aprilia, para a equipa, que ambos trabalhemos juntos, a tentar crescer com a equipa e com a moto para sermos cada vez mais velozes. Espero o melhor para o Marco, porque significaria que será também para mim. Então, lutemos juntos e depois veremos o que acontece.